Financiamento de imóvel residencial pelo CrediPronto

Principais características do financiamento imobiliário do CrediPronto

Confira as principais características do financiamento imobiliário do CrediPronto

Se você deseja ter a casa própria, mas não tem o valor completo para pagar o imóvel, saiba que você pode contar com o financiamento imobiliário CrediPronto, pois o banco fornece o crédito para pagamento e o solicitante (comprador) paga em um determinado período a quantia fornecida.

Financiamento Imobiliário pela CrediPronto

Atualmente existem vários bancos e consultorias que fornece esse tipo de serviço. A CrediPronto é uma empresa de consultoria especializada em financiamento imobiliário, conta com consultores capacitados para atender naquilo que seus clientes precisam, disponibilizando soluções para seu financiamento.

Observe as vantagens de financiar seu imóvel com a CrediPronto:

  • Financie até 75% o valor do imóvel;
  • A análise de crédito é apresentada em até 24 horas;
  • Ótimas condições de pagamento;
  • Com o financiamento, você pode adquirir um imóvel maior e melhor;
  • Sem demora e sem burocracia;
  • Um financiamento sem preocupação e tranquilo.

A CrediPronto financia imóvel com valor de avaliação igual ou inferior a R$ 750 mil nos estados Distrito Federal, Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro, e R$ 650 mil para os demais estados, o prazo para pagamento de imóveis residenciais pode ser de no máximo 360 meses e para imóveis comerciais pode ser de no máximo 240 meses, com taxas de juros de aproximadamente 12,00% ao ano e o uso do FGTS pode ser utilizado para financiamento de imóveis residenciais seguindo os critérios que a CEF determina.

A CrediPronto oferece o simulador pelo site, basta apenas informar o tipo do imóvel (residencial ou comercial), o valor do imóvel, a idade do comprador, o valor que dará de entrada, o prazo para pagamento, o  nome, o CPF, e-mail e telefone, quando todos esses dados são informados você tem o resultado do seu financiamento.

Abaixo confira as fases do financiamento imobiliário pela CrediPronto:

1º) Análise de Crédito – A CrediPronto analisa a proposta e documentos do comprador.

2º) Análise do Imóvel – Mediante a apresentação da matrícula do imóvel e da capa do IPTU a consultoria avalia o imóvel para garantir o valor da compra.

3º) Análise Jurídica – Nessa fase a CrediPronto fará uma analise minuciosa da documentação do vendedor, do comprador e do imóvel para que seja feita uma transação segura.

4º) Emissão do Contrato do Financiamento – Após todas as aprovações é elaborado o contrato e as partes assinam o documento.

5º) Liberação do Valor – A liberação da quantia ao vendedor ocorrerá dentre de cinco dias após todas as assinaturas e registros de contrato.

Financiamento da casa própria na CAIXA Econômica Federal

Conseguir ter a casa própria é o sonho de muitos brasileiros, ter mais liberdade, ter seu espaço, poder pintar da cor preferida, são coisas simples, mas que quando é feito na casa própria deixa o brasileiro satisfeito. Mas por onde começar para ter a casa própria?

Atualmente existem maneiras de conseguir “aquela grana” para ter a casa própria, uma delas é o financiamento imobiliário. O financiamento é feito pelos bancos, onde pagam uma parte do valor do imóvel ao vendedor, a partir desse momento o solicitante do financiamento (comprador) para ao banco a quantia fornecida durante o tempo acordado. 

A CAIXA Econômica Federal está entre os bancos mais requisitados pelos brasileiros no momento de financiar um imóvel, por ter juros adequados e prazos longos.

Quando o solicitante do financiamento faz o pedido a CAIXA, é feita toda uma análise de crédito para ter a certeza que o solicitante terá condições de honrar com as parcelas do financiamento imobiliário. Pode ser solicitado o crédito para compra de imóvel novo ou usado, imóvel residencial ou comercial, imóvel em lote urbanizado ou terreno. Vale lembrar que o banco só autoriza que o solicitante gaste 30% da renda na parcela e essa etapa inicial há reprovações caso o solicitante não consiga comprovar a renda. Continue lendo aqui…