Simulador de Financiamento de Caminhões

Simulador de Financiamento de Caminhões

Simulador de Financiamento de CaminhõesTransportadores autônomos em busca de um novo veículo ou empresas de transporte de cargas que precisam renovar ou ampliar a frota ganharam mais um aliado: o Simulador de Financiamento de Caminhões da Confederação Nacional do Transporte (CNT). Com a ferramenta, o usuário faz a simulação de compra de caminhões e implementos rodoviários (novos ou usados).

O sistema é simples e fácil de usar. Na primeira etapa, o usuário informa se é autônomo ou empresa de transporte e preenche a renda bruta ou faturamento da empresa. Outros requisitos são os dados sobre o valor aproximado do veículo ou implemento, se o transportador paga outro financiamento e se o bem adquirido será novo ou usado.

Essas são as únicas informações que precisam ser inseridas. Não há necessidade de o usuário apresentar, por exemplo, nome, telefone, endereço ou os números do Cadastro de Pessoal Física (CPF) ou do Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ).

Serviço pioneiro no país, o simulador calcula o valor da prestação mensal do financiamento e permite que o transportador compare, ao mesmo tempo, até quatro linhas de crédito diferentes. Ele apresenta as condições de entrada, prazos para pagamento, taxa de juros e carência de cada programa de financiamento, inclusive do Programa Procaminhoneiro.

Após apresentar as opções de financiamento disponíveis e as principais regras e características de cada programa de financiamento, o simulador avalia o percentual de comprometimento da receita e permite ao usuário fazer a escolha que julgar mais vantajosa.

O SFV da CNT é uma ferramenta útil na tomada de decisão para a aquisição de Caminhões . É uma oportunidade para poupar tempo e fazer economia.

Faça uma simulação aqui

Fonte: CNT

Deixe seu Comentário

*

Você também pode gostar!close