Simulador de financiamentos de imóveis do Banco Bradesco

Saiba como funciona o financiamento de imóveis do Banco Bradesco

Ultimamente o financiamento imobiliário é a melhor forma de se obter sua casa própria. Para se sentir mais seguro e saber a melhor maneira de realizar esse sonho, o Banco Bradesco possui um simulador de crédito e para isso entenda como funciona o financiamento de imóveis do Banco Bradesco.

Esse simulador vem para que o comprador possa entender melhor sobre valores, parcelas e juros. Com o simulador você se antecipa antes mesmo de escolher seu imóvel. Basta saber qual o valor que você tem disponível para fazer seu investimento.

Saiba mais

O Banco Bradesco vem apoiando todos os Brasileiros que desejam ter sua casa própria. A simulação de crédito pode ser feita sem que você tenha que sair de casa, você pode realizar acessando o site do Bando Bradesco, responder todas as perguntas precisamente e assim saber até onde você pode ir.

Abaixo informaremos algumas etapas do simulador:

Em primeiro lugar você terá que informar qual sua necessidade (você tem várias opções nessa etapa que pode ser a compra de um imóvel, a construção de um imóvel em um terreno, a reforma ou até mesmo a decoração do seu imóvel, como o nosso foco é financiamento imobiliário, vamos entender como funciona o simulado para um financiamento).

Informar qual o tipo de imóvel deseja residencial, comercial ou um terreno (quando você escolhe uma categoria do imóvel no simulador, o Bradesco informa quais são as características de como será o processo).

Se você não tiver o valor necessário pode também simular um empréstimo e o simulador também disponibilizará todas as informações necessárias a respeito de taxas, juros e número de parcelas.

Após responder corretamente as questões acima, o simulador apresentará ao interessado alguns dados importantes:

  • As tarifas e custos do financiamento;
  • A taxa de juros ao ano;
  • O prazo para pagamento do financiamento;
  • O valor máximo do imóvel que pode ser financiado;
  • Os valores que podem ser financiados em cada região do Brasil;
  • Informa o sistema de amortização (SAC ou Tabela Price);
  • A renda máxima que pode ser comprometida.

Clique aqui para acessar o Simulador de Financiamentos de Imóveis do Bando Bradesco

O Bando Bradesco ficará encarregado de toda parte burocrático, o comprador será informado sobre documentações a serem apresentadas, valor real do imóvel, enfim, estará à disposição do comprador para tirar todas suas dúvidas e ajuda-lo a realizar a melhor compra.

É importante fazer a simulação do financiamento no banco para que no momento em que você for à agência, será possível negociar e fazer a proposta com o gerente, pois utilizando o simulador de financiamento ficará mais fácil para entender os detalhes do como funcionará o processo do início ao fim.

Se por algum motivo você não conseguir acessar o site e fazer a simulação, pode comparecer a uma agência mais próxima de sua residência. Ter sua casa própria nada mais é que um sonho de liberdade, estando em seu imóvel e podendo reforma-lo e deixa-lo com sua cara. Faça já sua simulação e boa sorte.

Financiamento da casa própria na CAIXA Econômica Federal 

Conseguir ter a casa própria é o sonho de muitos brasileiros, ter mais liberdade, ter seu espaço, poder pintar da cor preferida, são coisas simples, mas que quando é feito na casa própria deixa o brasileiro satisfeito. Mas por onde começar para ter a casa própria?

Atualmente existem maneiras de conseguir “aquela grana” para ter a casa própria, uma delas é o financiamento imobiliário. O financiamento é feito pelos bancos, onde pagam uma parte do valor do imóvel ao vendedor, a partir desse momento o solicitante do financiamento (comprador) para ao banco a quantia fornecida durante o tempo acordado. 

CAIXA Econômica Federal está entre os bancos mais requisitados pelos brasileiros no momento de financiar um imóvel, por ter juros adequados e prazos longos.

Quando o solicitante do financiamento faz o pedido a CAIXA, é feita toda uma análise de crédito para ter a certeza que o solicitante terá condições de honrar com as parcelas do financiamento imobiliário. Pode ser solicitado o crédito para compra de imóvel novo ou usado, imóvel residencial ou comercial, imóvel em lote urbanizado ou terreno. Vale lembrar que o banco só autoriza que o solicitante gaste 30% da renda na parcela e essa etapa inicial há reprovações caso o solicitante não consiga comprovar a renda. Continue lendo aqui…

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

© 2017 Simulador Financiamento Todos os direitos reservados.

ou

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?