Se você deseja ter a casa própria, mas não tem o valor completo para pagar o imóvel, saiba que você pode contar com o financiamento imobiliário CrediPronto, pois o banco fornece o crédito para pagamento e o solicitante (comprador) paga em um determinado período a quantia fornecida.
Atualmente existem vários bancos e consultorias que fornece esse tipo de serviço. A CrediPronto é uma empresa de consultoria especializada em financiamento imobiliário, conta com consultores capacitados para atender naquilo que seus clientes precisam, disponibilizando soluções para seu financiamento.
A CrediPronto financia imóvel com valor de avaliação igual ou inferior a R$ 750 mil nos estados Distrito Federal, Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro, e R$ 650 mil para os demais estados, o prazo para pagamento de imóveis residenciais pode ser de no máximo 360 meses e para imóveis comerciais pode ser de no máximo 240 meses, com taxas de juros de aproximadamente 12,00% ao ano e o uso do FGTS pode ser utilizado para financiamento de imóveis residenciais seguindo os critérios que a CEF determina.
A CrediPronto oferece o simulador pelo site, basta apenas informar o tipo do imóvel (residencial ou comercial), o valor do imóvel, a idade do comprador, o valor que dará de entrada, o prazo para pagamento, o nome, o CPF, e-mail e telefone, quando todos esses dados são informados você tem o resultado do seu financiamento.
1º) Análise de Crédito – A CrediPronto analisa a proposta e documentos do comprador.
2º) Análise do Imóvel – Mediante a apresentação da matrícula do imóvel e da capa do IPTU a consultoria avalia o imóvel para garantir o valor da compra.
3º) Análise Jurídica – Nessa fase a CrediPronto fará uma analise minuciosa da documentação do vendedor, do comprador e do imóvel para que seja feita uma transação segura.
4º) Emissão do Contrato do Financiamento – Após todas as aprovações é elaborado o contrato e as partes assinam o documento.
5º) Liberação do Valor – A liberação da quantia ao vendedor ocorrerá dentre de cinco dias após todas as assinaturas e registros de contrato.
Conseguir ter a casa própria é o sonho de muitos brasileiros, ter mais liberdade, ter seu espaço, poder pintar da cor preferida, são coisas simples, mas que quando é feito na casa própria deixa o brasileiro satisfeito. Mas por onde começar para ter a casa própria?
Atualmente existem maneiras de conseguir “aquela grana” para ter a casa própria, uma delas é o financiamento imobiliário. O financiamento é feito pelos bancos, onde pagam uma parte do valor do imóvel ao vendedor, a partir desse momento o solicitante do financiamento (comprador) para ao banco a quantia fornecida durante o tempo acordado.
A CAIXA Econômica Federal está entre os bancos mais requisitados pelos brasileiros no momento de financiar um imóvel, por ter juros adequados e prazos longos.
Quando o solicitante do financiamento faz o pedido a CAIXA, é feita toda uma análise de crédito para ter a certeza que o solicitante terá condições de honrar com as parcelas do financiamento imobiliário. Pode ser solicitado o crédito para compra de imóvel novo ou usado, imóvel residencial ou comercial, imóvel em lote urbanizado ou terreno. Vale lembrar que o banco só autoriza que o solicitante gaste 30% da renda na parcela e essa etapa inicial há reprovações caso o solicitante não consiga comprovar a renda. Continue lendo aqui…
Avaliação Técnica de Imóveis visa estimar o seu valor e, pode ter entre outros fins, a… Leia mais
O Prefeito de São Paulo divulgou na manhã desta quarta-feira, 16, a anistia para 750… Leia mais
Desde o início do ano de 2019 está havendo uma verdadeira corrida para troca de… Leia mais
Seja para uso próprio, realizando o sonho da casa própria, ou para investimento, a aquisição… Leia mais
Na CAIXA os interessados encontrarão variedades e condições especiais para adquirir seu imóvel ou para… Leia mais
O Simulador CAIXA Material de Construção é destinado às pessoas que querem adquirir Material de… Leia mais
Deixe um comentário