Simuladores Imóveis

Simulador Banco Banrisul

Quem quer financiar um imóvel deve conhecer o Simulador Banco Banrisul

Simule o seu financiamento para obter o valor da prestação, a renda necessária, o valor e o prazo do seu projeto de financiamento.

Quem quer financiar um imóvel deve realizar uma simulação de financiamento Banco Banrisul e verificar as estimativas de valor, benefícios, parcelas e juros condizentes com a realidade informada.

Crédito Imobiliário Banco Banrisul – Verifique o financiamento que melhor se adapta às suas necessidades.

Clique aqui para acessar o Simulador Banco Banrisul

Conheça um pouco mais sobre Banco Banrisul

Banrisul, Banco do Estado do Rio Grande do Sul S/A, (Bovespa: Banrisul) é um banco estatal gaúcho, com foco de negócios na Região Sul do Brasil.

História

Foi autorizado pelo Decreto Federal 18.374, de 28 de agosto de 1928, o funcionamento do Banco do Rio Grande do Sul, sociedade anônima de crédito real, rural e hipotecário, com sede em Porto Alegre. No dia 6 de setembro o governo estadual aprovou seus estatutos da nova sociedade bancária, publicando o Decreto no. 4.139.

Finalmente foi criado em 12 de setembro de 1928, pelo então presidente do Estado, Getúlio Dornelles Vargas, criado com o objetivo primeiro de empréstimos de longo prazo, uma solicitação insistente dos pecuaristas locais. Suas letras hipotecárias tinham garantia do Estado, facilitando sua colocação no mercado interno, e no exterior, a principal fonte de recursos para empréstimos de longo prazo. Entretanto, como os créditos hipotecários tinham baixo retorno, o Banco criou desde o início uma carteira de empréstimos de curto prazo, oferecendo um fluxo contínuo de empréstimos tanto à lavoura (principalmente de arroz), como à pecuária e à indústria do charque – crédito ansiado pelos pecuaristas gaúchos.

Em 1998 o Banrisul incorporou a Caixa Econômica Estadual do Rio Grande do Sul através do Decreto 38.536 de 27 de maio de 1998.

Atualidade

Sua missão atual é promover o desenvolvimento econômico e social do Rio Grande do Sul. É uma instituição que atende pessoas de todos os segmentos econômicos e sociais. É uma sociedade de economia mista, sob forma de sociedade anônima, cujo maior acionista é o Estado do Rio Grande do Sul, com 56,97 % de participação, está presente em 78% dos municípios gaúchos com 415 agências.

Como banco múltiplo estadual atua nas carteiras comercial, crédito financiamento e investimento, crédito imobiliário, desenvolvimento, arrendamento mercantil e de investimento.

Na carteira comercial desenvolve produtos, viabiliza investimentos, fortalece as relações com o setor público, o agronegócio, micro, pequenas e médias empresas e setor de serviços. Como banco de desenvolvimento, é articulador de negócios e principal parceiro da cadeia produtiva. Na atuação social, dedica-se a fomentar projetos para melhorar a qualidade de vida dos gaúchos, principalmente, nas áreas da educação, cultura, esporte e meio ambiente.

O foco de atuação são as pessoas físicas, micros, pequenas e médias empresas. Para atender aos 2,9 milhões de clientes, a rede de atendimento do Banrisul conta com mais de mil pontos no país, distribuídos em 425 agências, 286 postos, 2 agências no exterior (Nova Iorque e Grand Cayman), um escritório em Buenos Aires e 361 pontos de Banrisul Eletrônico, além de 9126 funcionários (dados de agosto de 2008).

O grupo Banrisul está constituído pelo Banco do Estado do Rio Grande do Sul S.A., Banrisul S.A. Administradora de Consórcios, Banrisul S.A. Corretora de Valores Mobiliários e Câmbio, Banrisul Armazéns Gerais e Banrisul Serviços Ltda. Fonte: Wikipédia

Sobre o autor

Simulador Financiamento Online - Aqui você tem a garantia de sempre saber qual a menor taxa de financiamento possível para compra de imóveis e veículos
    Posts relacionados
    Notícias Simulador

    Prefeitura de São Paulo aprova anistia de 750 imóveis

    Financiamento Imóvel

    Portabilidade em Financiamento de Imóveis

    Guia do Comprador

    Precauções na Compra de Imóvel

    Simuladores Imóveis

    Simulador de Financiamentos de Imóveis da CAIXA

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *